>>> PRIMEIRO COMANDO THEATRAL<<<

O Grupo Primeiro Comando Theatral (PCTH) volta á mídia virtual... Agora São Oito Anos de PCTH. O tempo Passa!!! E nós, como vinho, estamos cada vez melhor, aguardem nóticias....

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cuidando dos nossos gatos

Nos atentamos a uma simples coisa, o que devemos fazer? Uma pessoa entra em um blog, e faz comentários sem nexo algum, pensando que iria atingir, porém, mal sabe essa pessoa que se denominou de Henique, que aparentemente vivenciou a saída do Cássio e assistiu o experimento do Homídia, que ele seria infeliz na sua colocação.

Ainda estamos em processo do GODOT, teatro não é feito só em um grupo com uma quantidade absurda, com coros e mais coro, teatro também é feito singelamente e simples, sem complicações, já trabalhei com multidão para montar um espetáculo e com a nova formação, já disse isso para o grupo atual (reduzido): Trabalhar com poucas pessoas é melhor, as possibilidades de criação se tornam mais teatral, mais lúdica e faz com que os atores façam uma coisa que se perde hoje, trabalhe a imaginação. O grupo atual sem dúvida alguma é o melhor formato do grupo, onde conseguimos conversar e criar.

Os projetos do grupo vai muito além do espetáculo, apresentar, entreter... As Yabás - O nosso Samba de Roda pode-se dizer que é uma ramificação do PCTH, sem contar com as supresas que só serão revelas no final do ano, mas que será um alivio para algumas pessoas isso será.

Vamos compreender uma coisa, PAREM DE CAGAR REGRAS SOBRE TEATRO, teatro é o exato oposto disso.

E nada me interesa "Henrique" dos motivos de quem saiu, me interessa os motivos de quem fica, e sinceramente, sua opinião não me importa, saiba colocar suas palavras, e tente entender um pouco sobre teatro.

Isso talvez seja um afronto para as outras pessoas que já participaram do grupo, mas para quem ficou (eu) sabe que é verdade.

2 comentários:

Thiago disse...

Essa pessoa no mínimo queria entrar no grupo há muito tempo e não conseguiu! e agora está se mordendo por dentro! SUCESSO PRA VOCÊS DOIS! aguardamos Tristão e Isolda!!!

Unknown disse...

Obrigado Thiago, valeu pela força...