>>> PRIMEIRO COMANDO THEATRAL<<<

O Grupo Primeiro Comando Theatral (PCTH) volta á mídia virtual... Agora São Oito Anos de PCTH. O tempo Passa!!! E nós, como vinho, estamos cada vez melhor, aguardem nóticias....

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mudanças e mais Mudanças

Entra gente, sai gente, sai gente, sai gente

Entramos numa fase de mudanças mais uma vez
Gloria Kauana e Iramara Costa entram no grupo, Henrique Lima sai do grupo, Gloria Kauana e Iramara Costa sai do grupo.
Hoje somente eu (Pollyana Almië) e Wellingtom Braga resistimos e insistimos, Godot que nem tinha chegado  , já se foi e paramos de esperá-lo pelo menos por enquanto.

Hoje, somente eu e Wellingtom Braga, começamos a estudar Tristão e Isolda antigo projeto em comum, motivo da nossa aproximação amorosa rs e um sonho dos dois em montar este espetáculo.

O desanimo bate e as vezes é difícil continuar, mas o amor ao teatro é maior

E vamos que Vamos para mais mudanças.


E que venha Tristão e Isolda!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

agora virou dupla! rsrs quem é o moderador do orkut? bjo rafa

Jéssica disse...

quem dos dois é o moderador do orkut???!!

.:::PRIMEIRO COMANDO THEATRAL::: disse...

Henrique, decadência e desespero é desistir dos nossos sonhos, as mudanças existem e existem para melhor, o Cássio saiu pq ele quis, não pq estava bagunça, não diga aquilo que não sabe e nem vivenciou, e muitos fazem tantas coisas sozinhos pq não podemos fazer em dupla, que regra nos proíbe de trabalharmos em dupla? quem cagou essa regra? E o fracasso está em criticar sem ao menos dar o direito da dúvida, saiba que O TEATRO NOS PERMITE TUDO, TUDO QUE NOS FAZ BEM E FELIZ. Espero que aprenda que as críticas só valem quando são construtivas e que o teatro nos permite arriscar e experimentar tudo.

.:::PRIMEIRO COMANDO THEATRAL::: disse...

Jessica o moderador do orkut é Wellingtom Braga.

.:::PRIMEIRO COMANDO THEATRAL::: disse...

Sim Rafa, viramos uma dupla por enquanto estamos experimentando trabalhar em dupla, depois abrimos outras possibilidades.

Primeiro Comando disse...

Teatro pode ser feito até com uma pessoa, isso, para os ignorantes, chama-se MONOLOGO. Sabem o que é isso?

Por favor pessoal que comentaram esse post, adcionem o facebook do grupo, gostaria muito de conversar com vocês e explicar sobre uma arte nova chamada de TEATRO.
Desesperador, desesperador é uma pessoa entrar em um blog e postar coisas que não sabe, ignorância pública... Não deixe a sua ignorância ser de todos... Não sabe, fique quieto, ABÇS