>>> PRIMEIRO COMANDO THEATRAL<<<

O Grupo Primeiro Comando Theatral (PCTH) volta á mídia virtual... Agora São Oito Anos de PCTH. O tempo Passa!!! E nós, como vinho, estamos cada vez melhor, aguardem nóticias....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Definições Finais - Processo Godot

Bem, mais uma semana se passa e estamos aqui novamente com mais mudanças, espero que para ambos sejam mudanças maravilhosas...

Voltamos a ensaiar aos domingos
Ufa! para mim seria complicadíssimo ensaiar aos sábados, pois agora estou estudando, passei no vestibular e começarei meu curso,  detalhe, estudarei aos sábados... 

Mudou um tiquiiim só o horário
antes era das 10h30 ás 13h30, agora ficou
das 11h00 ás 14h00.

No ensaio da semana passada fizemos um cronograma para esse processo e ano, pelos nossos calculos poderemos apresentar em julho no máximo... Ebaaaaaaaaaaaaa!!!    

Eu, fiquei responsável por montar um "calendário" de atividades do Comando até dezembro e postar também no blog, postarei logo, ok!

  
Creio que por enquanto são as únicas novas do Primeiro Comando Theatral, Logo virei com mais novidades fresquinhas kkkkkkkkkk!