
A apropriação de espaços alternativos, usando o teatro itinerante para contar a história, é nossa proposta para aproximar o espectador.
Utilizamos recursos diversos para compor nossa linguagem, buscando inspiração para criar o espetáculo na experiência com as crianças por meio de registros e vivências, nossa base teórica está nas técnicas da máscara de clown, artes plásticas e circo. Porém, a música é o estopim que move a nossa criação, e como elemento dramático da história, é também a nossa forma de narrar o espetáculo, usando a harmonia simples quando queremos ser objetivos e a dissonância quando queremos poesia.
Separamos a pesquisa em etapas e algumas dessas já foram apresentadas, como o estudo circense “Mariana - O Circo em Preto e Branco!” e o estudo lírico “Processo mariana”.
Processo mariana “estudo lírico”
Neste momento o grupo está na última etapa destas pesquisas com foco no livro apocalipse da bíblia, onde várias histórias relacionadas com as pragas dos cavaleiros são ressaltadas.
A montagem “É 1, é 2, é 3 é Ana, viva Mariana!” é uma investigação estética e cênica, onde o público se identifica com o universo real e o místico criado pelo grupo, sensibilizando a criança eterna que ainda faz parte de nós.
Um comentário:
Hey pessoal... irei assistir a apresentação sim, afinal to morrendo de saudades de todo mundo e do processo Mariana q faz e sempre fará parte de mim, desde já desejo muita merda pra todos e é isso... quem quer brincar poe o dedo aki q já vai fechar...huahauahuahau, é q tava lembrando disso esses dias no trampo...
Beijos, amo muito vcs =)
Postar um comentário